FlashGallery * Galeria de Fotos Gratuita em Flash
FlashGallery é uma galeria de fotos gratuita construída em Macromedia Flash 2004, que utiliza ficheiros XML para armazenar a informação das imagens exibidas. A galeria é fácil de configurar e actualizar, só é necessário alterar o ficheiro XML.
São suportados os idiomas Latin, Cyrilic e Chinês e qualquer outra linguagem que se possa lembrar. Quanto ao seu peso, é realmente muito leve com apenas 11KB. E, pode ser utilizado em qualquer projecto pessoal ou comercial.
Requisitos: Flash 2004+
Demonstração: http://www.flashgallery.org/demo.html
Licença: Gratuito
dfGallery é uma galeria de imagens em Flash com imensas características. Permite a integração dos mais populares sites de partilha de fotos como Flickr, Picasa, Photo Bucket e Fotki e ainda inclui música de fundo. Demonstração da Galeria: A versão 2.0 acabou de chegar. A razão para a galeria ser tão boa não é apenas pela sua [...]
noobSlide é um slideshow para galeria de imagens baseada na plataforma Mootools. Pode-se escolher 7 estilos diferentes de slide shows para as nossas galerias. Achei que você poderia gostar de ter uma galeria assim. Pois considero ser, uma nova forma de apelar a atenção do utilizador através dos movimentos deslizantes que as imagens realizam. De facto, tenho visto [...]
O que tens a dizer?
Registar o seu Gravatar.